Olá a todos! Estou procurando informações mais detalhadas sobre espaços de trabalho dinâmicos, mas não encontrei muita documentação detalhada. Estou procurando dicas e práticas recomendadas para criar fluxos de trabalho dinâmicos no FME.
Tenho vários Shapefiles, cada um com atributos específicos. Todos eles passam por um processo padrão de limpeza de atributos e validação de geometria. Alguns também exigem processamento personalizado, além das etapas padrão.
Estou pensando em começar com o SchemaMapper, já que temos uma planilha interna do Excel que controla o mapeamento de nomes de atributos — acredito que essa seja uma boa prática.
Aqui estão minhas principais perguntas:
Qual é a melhor maneira de processar um shapefile por vez, executá-lo no fluxo de trabalho padrão e, então, usar um testador para direcioná-lo a um processo específico, se necessário?
É recomendável criar uma fila de processamento? Essa é uma prática recomendada?
Você recomendaria criar um espaço de trabalho dinâmico que manipulasse todos os shapefiles ou ter um espaço de trabalho por shapefile?
Alguém tem um modelo de fluxo de trabalho ou sugestões para esse tipo de configuração?
How to pass one shapefile at a time into the workspace